Wednesday, November 28, 2007

Quero

que o mundo se foda todo! numa canzana de meter nojo até aos mais libertinos!
quero que me deixem em paz
quero que não me digam para ter calma
quero que não me olhem, que nem sequer pensem em mim!
quero que me esqueçam, que me ignorem, que me apaguem da memória!
quero ficar só, no silencio branco da paz daqueles que vivem no mundo à parte.
quero que não perguntem sobre mim
quero se fodam todos os que acham que sabem mais!
quero se fodam as opiniões, as sugestões, as palavras alheias e as vontades dos outros
quero que me deixem estar aqui no meu canto sossegada, ao meu ritmo, à minha velocidade, com as minhas vontades!
quero que me compreendam ou então que nem me sequer me olhem pelo canto do olho! e que levem com eles as suas ideias e energias de quem pensa e vive dum modo que já não encaixa em mim.
quero que se cruze no meu caminho mais gente como eu!
quero não pensar na vida, nas pessoas, no mundo!
que me deixem em paz
quero que olhem à volta e vejam para além do trivial.
quero novidades, actividades empolgantes, vida activa!
quero sol! muito sol!
quero a noite para dormir e o dia para viver!
quero calor, quero paz, quero que me deixem em paz
quero que fodam todos os que discordarem
quero convites, muitos convites!
quero jantar fora, quero ter o prato de comida pronto à minha frente!
quero que se fodam as ideias preconcebidas e as desculpas da ignorancia.
quero carinho, afecto, compaixão, compreensão!
quero mais, muito mais ou então prefiro o nada
quero paz, o branco, o silencio, a tranquilidade,
quero flutuar naquele mundo que busco incessantemente! quero encontrá-lo já!
quero viver naquele mundo que imagino.
quero saír daqui! esquecer tudo o que ficou pra trás. não pensar, não ouvir, não saber, não imaginar!
quero abraços, quero passeios, quero dia, quero luz, quero vozes tranquilas, quero afecto. TODO o que exisitir no universo. Quero um abraço gigante, sem palavras, sem som, sem olhares, sem intenções.
quero saude, muita saude
quero uma festa surpresa como aquelas que já dei a tantos! quero surpresas!
quero carinhos, quero afecto, quero festas, quero ver-te a ti e a ti a ti e ati a amar, a fare coccole a quem passa.
quero ouvir histórias bonitas, palavras doces, atentas, cuidadosas, cheias de colo, de cuidados...
quero equilibrio a tranquilidade
quero que me deixem em paz! quero que me dêm paz ou então não quero nada!nada! NADA! NADA!

fodasse!

2 comments:

Anonymous said...

Pois, confesso que ao ler este post me deu vontade de chorar, fiquei mesmo com a lágrima no canto do olho...
Porque sabes: "quero que me deixem em paz quero que não me digam para ter calma quero que não me olhem, que nem sequer pensem em mim!"

O olhar ultimamente tem sido quase impossível mas o pensar é impossível de controlar...

Eu sei que andas muito ocupada e que não tens tempo, mas logo tu?? Não tens NUNCA tempo para um café e dois dedos de conversa??
E, permitindo-me a presunção, não tens tempo para tomar um café comigo???

Desculpa deixar-te aqui este desabafo, mas ao ler o post não fui capaz de o evitar...

Tenho saudades da minha AMIGA, é só isso.... e não percebo porque é que deixei de ter a minha cota do teu tempo...
Eu bem gostava de te dar um abraço daqueles bem apertados, mas como??

Slipper said...

Oi Pipas,

Que se passa miuda??
Parece-me que anda por aqui uma nuvem negra...
É impressão minha... espero eu!

Beijocas