Thursday, April 10, 2008

Desculpa

A dor que me provocas é acutilante!
Aguda, e fria
Assustadoramente sombria.
O fedor nauseabundo...
Intoxica o meu mundo.
Vomito neste dia
As dores da minha agonia!

O teu umbigo é só teu
Não há espaço para o meu.
Não te quero ver mais,
Não te quero conhecer mais.
Não quero mais sorrisos teus
Não levas mais beijos meus!
Não quero ouvir falar em ti!
Queimo e rasgo as memórias de ti.
Desejo a tua morte em mim
e o fim da cegueira, SIM

Rogo por esquecer-te
Estou cansada de não ter-te
Odeio a esperança que me deste
e todos as alegrias que me ofereceste.
Puxaste-me o tapete
E deixaste a meio o minete.
Desconfio: foi o diabo quem te instruiu?
Vão mas é prá puta que vos pariu!

O teu desprezo
É maior que o meu peso.
A solidão e tristeza
Assentam-me que é uma beleza.
Dores destas não preciso
Eu não volto a perder o siso.
Eu sou assim não tenho culpa.
é pá...como tu dizes: Desculpa

1 comment:

Bárbara said...

E eu que pensava que este blog tinha morrido!
Chego aqui e dou com isto!!!
Devo dizer-te que o texto é excelente e também eu tinha uma boa meia dúzia de pessoas que mereciam ouvir isto. (pelo menos duas delas deves adivinhar rapidamente quem são ;) )

É que é mesmo isso, sem tirar nem pôr!

Beijos gordos