Saturday, December 20, 2008

omens! (sem H, maiusculo ou minusculo)

Um quer-me foder, outro nem sequer me quer ver... ou se calhar até via, se soubesse que a seguir fodia. Outro diz que me quer, que gosta desta mulher. Do trabalho importante, uma vez por mês me veria e assim teria a foda que alivia. Outro diz que vem, que demora no máximo 10 minutos a chegar... as horas continuam a contar e eu solitária, a fingir que não há azar.
Dizem eles que devo ter tino, que faço de tudo um exagero.
Mas a mim ninguém perguntou se quero fazer o pino e rejeitar o respeito a que sei que tenho direito.
Sou primeiro pessoa, depois mulher. Pra ti é difícil entender, pra mim impossível não o ser!

1 comment:

Fritz said...

Vivemos no meio de uma "fast life" de olhos fechados.
(Quase) Ninguém vê ninguém e (quase) todos se consomem.