Saturday, August 25, 2007

Lentes mais ou menos graduadas!

Descrição das personagens:
Ele: jobein de 28 anos, trabalho muito bem remunerado, vive em casa dos pais sem pretensões a saír de lá. Sonha com farra atrás de farra. Fiesta e foguetes
Ela: jobein de 28 anos, salário mínimo nacional, emancipada há uns bons anos e sem intenções de alguma vez voltar a casa dos progenitores. Sonha com marcar a diferença. Fazer algo pelo mundo e pelas suas diversas componentes.

ela: confesso que já estou farta da rotina das farras. Continuo a saír para dançar mas hoje em dia, quem me tira umas boas tertúlias, tira tudo.
ele: Oh eu bem sei como isso funciona. Lá em cima o povo juntava-se todo para umas cevejitas em casa, umas cartas, umas diversoes caseiras do genero, eu ja passei por isso!
ela: pois....
ele: agora temos maior magnitude de programas, não posso falhar a isto! Sou um homem do exterior, do mundo! nao tenho propriedade!
ela: heheheh.... então estás a dizer que não sou uma mulher do mundo?
ele: E velha!
ela: lololololololololol.

É impressão minha ou anda por aí muita gente desorientada?!

3 comments:

Fritz said...

andam as melodias desafinadas, e o mundo perdido no meio de desencontros :-))) mas às vezes...acertam-se as notas

MicasMariana said...

Que sejam felizes! Tanto ela como ele :D

Bárbara said...

Cada um segue o caminho que lhe parece melhor!
Viva a democracia!

Beijos gordos