Friday, August 31, 2007

O Rei Vai Nu

"Viva quem muda
sem ter medo do escuro
o desconhecido
é irmão do futuro
viva quem ama
com o coração aos saltos
e mesmo assim vence
os seus altos e baixos
e altos e seus sobressaltos"
Sérgio Godinho in Canto da Boca

Continuo a descobrir coisas novas a cada momento que passa.
Continuo a viver emoções tão fortes como na adolescência.
Sei que vou continuar a vida toda a entregar-me assim, relembrando-me a cada momento o quanto tudo vale a pena :D
Ai o mestre, ai o mestre.... que tem sempre umas sábias palavras a acrescentar ;)

2 comments:

oK said...

Bem bonito.....
Continuo a ouvir o teu "medley" tao carinhosamente composto por ti...

Beijos grandes
:):):)

Susana said...

Eu também faço por isso! Embora, como boa portuguesa, esteja sempre a dizer:
Estou velho!
dói-me o joelho
dói-me parte do antebraço
dói-me a parte interna
de uma perna
e parte amiga
da barriga
que fadiga
o que é que eu faço?

hehehehe