Monday, August 20, 2007

Não dá para passar em branco!

Estava eu ontem à noite numa luta fora de série para manter os olhos abertos, quando vi uma noticia que me fez despertar (mas só mesmo durante a noticia).

A Administração do Hospital Pedro Hispano em Matosinhos, prescindiu do dinheiro destinado aos carros novos (sim, os médicos são pobrezinhos e o estado tem de lhes dar $$$ para comprarem mercedes e essas coisas importantes que os impeçam de ficarem subnutridos) dos seus médicos para comprar material neurológico para essa unidade.
Em entrevista no telejornal, um médico da administração dizia que todos os seus colegas já tinham carro próprio e não precisavam de outro. Além disso, como o Hospital não recebeu apoios (sabemos nós muito bem de quem) para actualizar e melhorar a unidade neurológica, decidiram canalizar esses 175 MIL EUROS destinados aos veículos ligeiros, para a melhoria do serviço de saúde neurológica daquele Hospital!

Curiosamente, andei agora na net a investigar mais informações sobre essa notícia e não encontrei nada....
Pergunto-me:
Será que não se deve falar deste momentos de lucidez que algumas pessoas importantes têm???
Será que, numa era em que os nossos dirigentes políticos passaram a saúde para ulitmo plano, eles temam que "ter dois dedos de testa" seja uma doença contagiosa e apareçam mais pessoas com carácter?!

Eu cá, acho que este tipo de atitudes não podem passar em branco e devem ser divulgadas!!!!
Afinal, ainda há uma luzinha ao fundo do tunel ;)

1 comment:

Bárbara said...

Felizmente, eles "andem" aí!!!
Ainda bem que ainda há boas pessoas com o sentido de sensatez bem elevado!!!

Beijos gordos