Tuesday, September 4, 2007

Desafio!

Desde sempre que deliro com estas coisas dos testes e desafios ao estilo voyeurista.
Por isso, cá vai a minha resposta à provocação alheia ;)

Desafio:
1.Pegar no livro mais próximo
2. Abrir na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas

Curiosamente, ontem fui buscar alguns livros para a lojinha nova (adoro coíncidências), por isso tenho aqui ao lado um caixote cheio deles ;)
Aqui vai:

"Outras espécies desenvolvem também novos padrões de comportamento em resposta a novas condições"
in "O Cálice e a Espada" de Riane Eisler, ed. Via Optima

Como o "Saca Rolhas" aínda é um blog meio secreto, passo o desafio a todos aqueles que vierem cá dar uma espreitadela ;)

5 comments:

Bárbara said...

Hehehehehe

Eu também gosto destas brincadeiras!!

Beijos gordos

Anonymous said...

"Fazia um ano que a sua ternura escorria por mim como a chuva num impermeável."

Guillaume Apollinaire "O Poeta Assassinado".

Etelvina said...

ena, ena: um desconhecido! hehehe

Susana said...

"La nitidezza di un soggetto in movimento dipende dalla direzione verso cui si muove e dalla velocità di traslazione, nonché dalla sua distanza dalla fotocamera."

John Hedgecoe, "Il manuale del fotografo"

Hehehehhe ;)

Slipper said...

Como o livro que tenho mais perto, não tem nem 161 nem 61 paginas vou optar pela pagina 16 e diz o seguinte:

" A habilidade para fazer amor de um modo frívolo é a principal caracteristica que distingue o homem dos animais",
em Os outros e o sexo, Pequenos grandes livros, editora ausência.

É pequenino mas cheio de grandes verdades acerca do assunto!

Beijos