Thursday, September 13, 2007

Era doce :)

Será que algum dia, nós donos de cães, poderemos vir a perguntar aos pais das criancinhas que se chegam aos nossos canídeos:
- Faz mal? Puxa-lhe as orelhas?
Ou então, poderemos vir a dizer coisas como:
-Cuidado Stimpy, não te chegues que ela/e pode puxar-te o rabo!
Sem levarmos uma resposta torta ou uma chapada nas trombas?

É que eu, tenho sempre de ser educada e compreensiva com os pais que fazem essas perguntas ofensivas sobre a minha cadela.... ;)

3 comments:

Susana said...

Como te compreendo...

Até gostava de ver a cara d certos pais se eu lhes perguntasse:
"Posso fazer uma festinha ao seu filho?"

lolololo

Van Dog said...

Bem visto!

MicasMariana said...

É que é mesmo isso. Eu já digo logo que é melhor nem se aproximarem! Haja paciência!!!