Thursday, September 6, 2007

Mais uma para as estatísticas!

Ouvi agora na RTP2 que existe, neste momento, um Universo de 100000 mulheres empresárias em Portugal!
Mais de 1/3 das propostas de empreendedorismo apresentadas nos ultimos tempos foram feitas por pessoas do género feminino...
E eu sei que, em menos de uma semana, haverá mais uma para juntar às estatísticas..... ;)
Que orgulho :D


Aqui ficam alguns links que podem dar uma mãozinha às meninas que arriscam, mesmo tendo medo do escuro ;)

6 comments:

varna said...

pois eu sei quem e' a minha mulher empresaria preferida! e tu tambem! ehehe

beijinhos*

Anonymous said...

Pipinhas,
A tua energia é mesmo especial...
Pois eu aposto tudo em ti e nos teus sonhos! Acredito tudo e sinto-me lindamente com o que estamos a construir :-)

Beijo, beijo, beijo***
daniela

Anonymous said...

nota: o "sinto-me lindamente com o que estamos a construir" significa que serei incondicionalmente empreendedora em relação à na nossa amizade ;-)

Besitos y cariños

Bárbara said...

E para a empresária nada nada nada?

TUDO!!!!

Beijos gordos

Susana said...

...e salta empresária,
e salta empresária,
Olé!
Olé!


Hehehehehe ;)

Estou muito orgulhosa :)

Slipper said...

Ola Sra. Empresaria,

Queria-te desejar as maiores felicidades do mundo e que tudo corra mesmo muito bem! Com essa garra toda (ja habitual em ti!) aposto que vai correr as mil maravilhas! :)
BOA SORTE!!!!

Beijos nocturnos